Paulo Curtin
Difícil alguém abrir conta desse banco no estado de São Paulo, principalmente se você mora no interior, onde não encontra agencias fisicas, eu é que não vou virar refem de atendimento online, principalmente em um país nada sério que não esta nem ai com seu povo, e as instituições fazem o que quer. Creio que muita gente não abra pelo mesmo motivo. O BMG tem que crescer no Estado se eles querem atingir números melhores.
em Notícia > Corinthians alcança marca de 60 mil contas abertas no BMG; veja...


