x

Comentário de Paulo em 'Corinthians alcança marca de 60 mil contas...'

Paulo Curtin

Difícil alguém abrir conta desse banco no estado de São Paulo, principalmente se você mora no interior, onde não encontra agencias fisicas, eu é que não vou virar refem de atendimento online, principalmente em um país nada sério que não esta nem ai com seu povo, e as instituições fazem o que quer. Creio que muita gente não abra pelo mesmo motivo. O BMG tem que crescer no Estado se eles querem atingir números melhores.

em Notícia > Corinthians alcança marca de 60 mil contas abertas no BMG; veja...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ADEMIR

    Ademir Silva 13 comentários

    1º. Ademir Silva em 21/08/2020 às 06h44

    Eu abri logo no começo, nunca tive um problema que me fizesse procurar uma agencia, que no caso são lojas sa financeira BMG, tudo foi online, a central de atendimento atende de forma satisfatória. Então eu indico, pois não paga tarifa, pode ser pouco para o clube, mas se faço com outros bancos pago tarifa só sobra para os donos dos bancos, não dividem com ninguém.