x

Comentário de Júlio em 'Otero, gols e assistências: o que o...'

Júlio Silva

Bons Números, apesar de não viver, atualmente, uma boa fase lá em BH.

Agora não adianta críticas, é do Timão, é torcer para que ele vá bem, apoiar o jogador e se encaixar bem no time, vai ser muito bom para o Timão que ainda tem 2 importantes campeonatos para disputar no ano!

em Notícia > Otero, gols e assistências: o que o Corinthians ganha com a...

Responda o comentário do Júlio

  • 1000 caracteres restantes