x

Comentário de Diogo em 'Deu certo na Champions League. E o...'

Diogo Rodrigo

A ideia e muito boa mas se pegar uma equipe forte será que os caras aguenta
Primeira coisa: nós não temos mas zagueiro.
Segunda coisa: Sidcley podia ficar no banco de reserva e colocava o Píton para jogar com o Fagner.
Terceira coisa: Temos bastante volantes no Corinthians um deles volta para ajudar que é Gabriel e os outros volantes no Corinthians todos joga no ataque.
E a última coisa: Estamos cansado de ver Luan e Ramiro fazendo nada na equipe do Corinthians as vezes eles ajudam e outras partidas eles morrem, se for montar o time tem que equilibrar os jogadores uns ataca e outros defesa.
Podia colocar o Time assim:
Cássio
Bruno Mendes, Gil, Avelar
Fagner, Cantillo, Ederson, Píton
Araos e mas um meia atacante
Jô na frente.

em Post > Deu certo na Champions League. E o Corinthians pode repetir o feito

Responda o comentário do Diogo

  • 1000 caracteres restantes