Diogo Rodrigo
Esse vídeo está uma palhaçada com a torcida do Corinthians e com os fiel torcedores troca o Walter pelo Marinho nem que a vaca vai para o brejo.
Primeiro que o Santos não pode fazer ainda negociação por nem times do Brasil e fora da Europa por causa da FIFA.
Segunda coisa: Walter e melhor segundo goleiro que nos temos se fosse empréstimo era melhor vender para Europa para fazer Caixa para o Corinthians.
E terceira coisa: se o Santos quer jogadores do Corinthians que leve os ruim de bola para o Santos como quem: Jarderson, Ramiro, Davo, Avelar, Michel e mas alguns jogadores ruim de bola.
em Vídeo > Você aprovaria Corinthians negociar com Santos uma troca Walter por...
