Nath Vl
Vi torcedores do Paraná chateado que ele saiu. Disse que ele era muito bom atacante de lado e ainda ajudava na marcação kkk disseram que ele não queria sair pq a primeira vez estava se firmando como titular.
em Notícia > Gustavo Mosquito se despede do Paraná em redes sociais; atacante...