Ricardo Rios
Pessoal aqui muda de opinião rápido. Viviam metendo o pau no moleque e agora que vai sair ficam se lamentando, dizendo que tá barato e tal.
em Notícia > Corinthians perde Carlos contra o Atlético-MG por lesão e vê negócio...
em Notícia > Corinthians perde Carlos contra o Atlético-MG por lesão e vê negócio...
Concordo ele no início do ano estava pra ser emprestado de graça bom que não foi, agora vai dar lucro ao clube e tem laterais no elenco piton