Victor Santos
Penso que chegamos longe ainda time, limitado sem peças de reposição. Tirando jô, Cássio Fagner e Gil o resto não corresponde torço pra que contratem meias ofensivos e que alguns deixem o clube é procure times de série b pra jogar.
em Notícia > Andrés Sanchez parabeniza Corinthians por entrega na final e diz que...