x

Comentário de Magno em 'Marcelinho Carioca grava vídeo com...'

Magno Amoreira

Nem você cara. Pois defende sua ideia atacando a dos outros. Precisa chamar de bandido o Lula?

em Notícia > Marcelinho Carioca grava vídeo com Bolsonaro vestindo a camisa do...

Em resposta ao comentário:

As pessoas confundem as coisas. Deixa o cara vestir a camisa que quiser. Marcelinho não vai deixa de ser ídolo. Eu sou a favor a favor do governo e nem por isso não menos corinthiano, assim como quem ainda, por incrível que pareça ainda gosta do bandido lula, a pessoa é menos corinthiana. Respeita as escolhas também é democrático. O que aparece é que tem torcedores que não sabe o real significado dessa palavra.

Responda o comentário do Magno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário