x

Comentário de Ulisses em 'Com Mano no comando, Guerrero pode deixar o...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roger

    Roger Santos 10 comentários

    8º. Roger Santos em 17/11/2013 às 11h12

    Você deve tá de sacanagem né? O Guerrero nunca precisou do Pato, só precisa de um meio campo descente e de um time que joga pra frente. Aliás, as atuações do Guerrero deixaram de ser as mesmas quando o Pato chegou.

  • Foto do perfil de Amanda

    Amanda Silva 474 comentários

    7º. Amanda Silva em 16/11/2013 às 23h11

    Se ele tirar o Guerrero já vou rezar para ele cair no começo pq néh ¬¬
    Esse mano menezes tá de brincadeira nem chegou no Corinthians e já quer manda o melhor centroavante do Corinthians embora #$!@% viu

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Moschetti 6.673 comentários

    6º. Fabio Moschetti em 16/11/2013 às 17h09

    Prova é que quando jogaram os dois foi 4x0 contra o Failmengo

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Magalhaes 1.444 comentários

    5º. Marcos Magalhaes em 16/11/2013 às 15h13

    Mas não esqueça que o Guerrero mesmo disse que queria jogar na Europa e não indo pra Libertadores certamente por ele mesmo num continua

  • Foto do perfil de Romano

    Romano Silva 654 comentários

    4º. Romano Silva em 16/11/2013 às 14h50

    Isso porque o Guerrero puxa a marcação, deixando o Pato livre. Inclusive os 2 pode fazer uma boa tabela, já estavam fazendo isso, mas com as constantes convocações, contusões e teimosia do nosso treinador estavam interrompendo essa sequencia.

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    3º. Giro Kataguire em 16/11/2013 às 14h08

    Joga Pato e Guerrero, e fora Mano, entra o Muricy ou Oswaldo de Oliveira, Mano já fez o ciclo no Corinthians...

  • Foto do perfil de Michel

    Michel Rosário 3.880 comentários

    2º. Michel Rosário em 16/11/2013 às 13h28

    Isso é um verdade, com os dois é bem melhor nosso time msm