Vandinnh Oliveira
Isso é lamentável, não temos diretoria, se tivéssemos uma diretoria de vergonha jamais facilitava negócios com o furacão
em Notícia > Saídas de Yony González e Pedro Henrique do Corinthians causam...
Em resposta ao comentário:
Preço de pastel e ainda negociou com o time que endureceu para contratarmos o Rony... É, ninguém está mais respeitando o Corinthians mesmo. Triste... Renovação na diretoria para ontem.
