x

Comentário de Vandinnh Oliveira em 'Saídas de Yony González e Pedro Henrique do...'

Vandinnh Oliveira

Isso é lamentável, não temos diretoria, se tivéssemos uma diretoria de vergonha jamais facilitava negócios com o furacão

em Notícia > Saídas de Yony González e Pedro Henrique do Corinthians causam...

Em resposta ao comentário:

Preço de pastel e ainda negociou com o time que endureceu para contratarmos o Rony... É, ninguém está mais respeitando o Corinthians mesmo. Triste... Renovação na diretoria para ontem.

Responda o comentário do Vandinnh Oliveira

  • 1000 caracteres restantes