x

Comentário de Os noobs jogam em 'Pedro Henrique entra na mira do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Feitosa 1.336 comentários

    27º. Felipe Feitosa em 17/07/2020 às 18h31

    Corinthians tá pior que o FluminenC.
    Lá ele vender por 10 milhões o Richard e passam dívidas de outros clubes.
    Aqui qualquer grana que aparecer é lucro, já que não tem nada.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Silva 1.861 comentários

    26º. Danilo Silva em 17/07/2020 às 15h38

    E pouco mais vai com Deus pq se não for por 1,5 milhões hoje vai de graça por empréstimo amanhã

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Ribeiro 889 comentários

    25º. Alex Ribeiro em 17/07/2020 às 12h42

    O zagueiro sempre foi alvo de piadas e críticas por parte da torcida, quer que saia por 4 milhões de euros? 1,5 da em torno de 8 a 9 milhões de reais, esta bem pago, thau e bença

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Roxo 5.892 comentários

    24º. Corinthiano Roxo em 17/07/2020 às 12h17

    Manda essa droga de clube catar coquinho

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 20.586 comentários

    23º. Marcio em 17/07/2020 às 11h23

    Pelo que entendi, foi o Corinthians que pediu esse valor. O que só comprova como essa diretoria é incompetente e ruim de negócio. Vai ser mantida a tradição dessa diretoria de pagar caro quando contrata e de vender a preço de banana. Se o Pedro Henrique, com esse futebol médio dele, fosse o zagueiro titular do São Paulo, ou do Inter-RS ou do Flamengo, não seria vendido por menos de 5 milhões de euros. Esses clubes sabem valorizar seus jogadores, sabem negociar e conseguir valores altos nas negociações. É só ver o caso do Inter, como são espertos, eles tinham só 15% do Gustagol e na venda dele ficaram com mais dinheiro que o Corinthians.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.348 comentários

    22º. Antonio Junior em 17/07/2020 às 09h52

    Concordo mas acho que nosso Presidente ANDRÉS e sua Diretoria INCOMPETENTES e amadores que são irão aceitar até porque somos o clube cujos Presidentes são bonzinhos os otários no mercado porque vendemos barato, compramos caro, liberamos jogadores de graça até para nosso rival (Dracena /Palmeiras) Wendel dinheiro de pinga para o DVD etc e quando temos interesse em contratar nos colocam vários empecilhos ou valores inviáveis casos de (Wendel, LUAN cujo vínculo vencendo, CASTAN que o Vasco queria compensação, e agora com o Atlético Paranaense que nos dificultou ao máximo na tentativa de compra de Rony

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Silva 334 comentários

    21º. Diego Silva em 17/07/2020 às 09h10

    Sendo que no passado recente o Corinthians recusou uma proposta melhor de R$ 17 MI feita pelo Torino.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Gonzales 104 comentários

    20º. Luiz Gonzales em 17/07/2020 às 07h35

    Essa é a multa. Não tem o que fazer

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.176 comentários

    19º. Pedro Teixeira em 17/07/2020 às 03h20

    Na verdade é a diretoria ladra que está exigindo apenas 1,5 milhões de euros. Com certeza o Andrés LADRÃO deve estar ganhando propinas nessa negociação

  • Foto do perfil de Moacir

    Moacir Prado 263 comentários

    18º. Moacir Prado em 17/07/2020 às 01h44

    Concordo!
    E parte da torcida tem que parar de julgar o PH pelo passado dele. Voltou jogando bem.