Mauricio Franca
Acredito que os clubes deveriam se unir para criar uma liga independente assim é a Premier league, os direitos de transmissão serem vendidos para quem queira comprar (um pacote) patrocínio nas placas de publicidade inteira do clube, mais horários de jogos, assim o torcedor pode assistir mais jogos, melhores horários para passar na Europa também e o torcedor do estádio se dá bem pelo horário também, não ficar dependendo de uma emissora pra financiar tudo
em Notícia > Corinthians se une a 15 clubes da Série A em apoio à MP de direitos...
Em resposta ao comentário:
Tem torcedor muito burro! A MP só traz benéfico ao clube, receitas novas, patrocinadores pontuais para jogos quando mandante, além de poderem negociar o futebol para um horário mais cedo! Ou vocês tão esquecendo da palhaçada da globo ano passado? Que só para forçar o torcedor a pagar pay-per-view, colocou clássicos de segunda, clássicos de sábado as 7 e jogos fracos na quarta às 10:00 da noite? Se esqueceram? A globo quase não transmitiu jogos do Corinthians ano passado, quase todos jogos importantes no pay-per-view... Isso tudo por só visar audiência das novelas e o torcedor que saia da arena correndo para não perder o último trem que se foda? Esse é o troco que a globo merece, tem
Que se phuder mesmo. E outra! Com o direito de transmissão podem negociar para a Europa, Ásia, Oceania! Mais tem torcedor que é burro gosta de comer o pão que o diabo amassa, isso tudo da ao clube autonomia para buscar receitas e aí meu amigo ceu é o limite! Do resto é mimimi de gato gago ou esquerdista filho bastardo da globo