Joílson Santos
A melhor opção me parece ser Augusto Melo pois me parece ser excluso de toda está panela de presidentes dos mesmo pacote dos últimos anos da mesma cúpula
em Notícia > Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians em novembro?
em Notícia > Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians em novembro?