Luís
Pra mim, temos elenco e um time pronto, capaz de abater a maioria dos outros times brasileiros. Cinco jogadores que já foram de nível seleção e ainda podem jogar em alto nível, só ter compromisso. Vejo muito potencial em outros jogadores; Cantillo chegou voando, titular absoluto. Ramiro teve um bom retorno técnico até se lesionar, promete. Sidcley, estando 100%, é dono da lateral esquerda e ainda temos o Píton como ótima reposição. A zaga tanto com o Pedro ou Bruno, parece promissora. Eu realmente penso que quando esse time estiver 100% encaixado e comprometido, vai longe. Jogadores de vôlei que não são.
em Vídeo > Nova escalação do Corinthians bate de frente com qualquer rival...