Vanderson Reis
Enquanto isso nos vemos o Flamengo e o Palmeiras bem resolvidos
em Notícia > Diretor do Corinthians anuncia saída de 2º patrocinador, mas...
Em resposta ao comentário:
A camisa parece um jornal de bairro. O patrocínio master é uma vergonha kkkkkkkk um contrato de 12 milhões com um banco de quinta categoria, valor equivalente à de um Coritiba ou Botafogo da vida. Até o valor pago pela Medial Saúde 12 anos atrás na série B era maior. ESSES BANDIDOS DESTRUÍRAM O CORINTHIANS!




