Bruno Souza
Pqp, estão destruindo o Corinthians...
em Notícia > Corinthians volta a ser processado e Jonathas cobra mais de R$ 2...
em Notícia > Corinthians volta a ser processado e Jonathas cobra mais de R$ 2...
Já era meu amigo.
Tomara que sobre alguma coisa desse nosso time querido.
Tomara que ele continue existindo.
Tomara que consigam responsabilizar essas últimas diretorias e conselho por tudo isso
Pelo visto já destruíram, porque a bomba só vai estourar mais na frente.
Alguma coisa tem que mudar, se continuar assim, vamos cruzeirar também!
Por que só pensam no umbigo deles e azar do torcedor e do CORINTHIANS, então cadê o bando de louco agora sim tem que protestar e não com uma democracia que estavam pedindo pra favorecer não sem quem
Já destruíram, não sei como não foi decretada falência, são tantas dívidas que até fico surpreso pelo clube ainda estar de pé, qualquer outro já estaria disputando quarta divisão depois de falir.
Destruindo? Acabaram com o clube, é de chorar a situação, esse gatuno do Andrez Sanchez e sua gangue com os empresários, virou festa com o nome do Corinthians, bolsos recheados e o clube falido.