x

Comentário de Bruno em 'Corinthians volta a ser processado e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Felippi 3.468 comentários

    9º. Ricardo Felippi em 17/06/2020 às 10h25

    Já era meu amigo.
    Tomara que sobre alguma coisa desse nosso time querido.
    Tomara que ele continue existindo.
    Tomara que consigam responsabilizar essas últimas diretorias e conselho por tudo isso

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Felipe Felipe 4.985 comentários

    8º. Felipe Felipe Felipe em 16/06/2020 às 09h15

    Pelo visto já destruíram, porque a bomba só vai estourar mais na frente.

  • Foto do perfil de Jean

    Jean Barbosa 1.022 comentários

    7º. Jean Barbosa em 16/06/2020 às 08h30

    Alguma coisa tem que mudar, se continuar assim, vamos cruzeirar também!

  • Foto do perfil de elias

    Elias Queiroz 5.827 comentários

    6º. Elias Queiroz em 15/06/2020 às 22h45

    Por que só pensam no umbigo deles e azar do torcedor e do CORINTHIANS, então cadê o bando de louco agora sim tem que protestar e não com uma democracia que estavam pedindo pra favorecer não sem quem

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Silva 4.160 comentários

    5º. Gustavo Silva em 15/06/2020 às 22h28

    Já destruíram, não sei como não foi decretada falência, são tantas dívidas que até fico surpreso pelo clube ainda estar de pé, qualquer outro já estaria disputando quarta divisão depois de falir.

  • Foto do perfil de jose

    Jose Silva 2.578 comentários

    4º. Jose Silva em 15/06/2020 às 22h18

    Destruindo? Acabaram com o clube, é de chorar a situação, esse gatuno do Andrez Sanchez e sua gangue com os empresários, virou festa com o nome do Corinthians, bolsos recheados e o clube falido.