Carlos Nunes
Essa isso aí diretoria corintiana, o Corinthians servindo de escadas a patrocínios, mas o Timão mesmo, na ladeira abaixo que vergonha se tivesse transparência, nessa diretoria seríamos campeões sem pular um ano.
em Notícia > Corinthians e patrocinador oferecem mensalidade grátis do Fiel...