Sérgio Costa
Se não me engano, veio do Novorizontino... Foi sempre um reserva à altura do titular... Fez jogos importantes. Grande Maurício, minha eterna gratidão. :)
em Notícia > Reserva de Dida também foi fundamental contra o São Paulo em 1999...
Se não me engano, veio do Novorizontino... Foi sempre um reserva à altura do titular... Fez jogos importantes. Grande Maurício, minha eterna gratidão. :)
em Notícia > Reserva de Dida também foi fundamental contra o São Paulo em 1999...