Bruno Rocha
1 ano depois e não achei provas do que tu falou kkkkkkkkkkkkkkk
em Humor > Eternamente Falidos: A história VERGONHOSA do São Paulo F.C.
Em resposta ao comentário:
Cara que postagem vergonhosa, com certeza de alguém que seja falta de caráter nesse site.
Pelo bem do futebol, evite postar essas nojeiras, Corinthians ultimamente vem enchendo sua história através de sujeira com estádio doado pela oderbreach e rebaixamento SEM FAX em 2007. A verdadeira história é que o São Paulo estava em uma crise financeira e promoveu um torneio para melhorar as finanças, convidou os rivais e eles aceitaram, como o torneio foi no estádio do São Paulo a renda ficou para o clube. O Canindé é um estádio do São Paulo doado para a Portuguesa depois de receber o terreno para a construção do Morumbi.
Façam matérias honestas e verdadeiras, pois é por esses motivos que a instituição Corinthians e seus seguidores são tão enojados não apenas pelos rivais mas sim pelo público do futebol em geral.