Carlos Renato
Quer resolve isso rapidinho? Faça com que todos jogadores cumpram as 44 horas semanais que todo trabalhador cumpre, caso as horas trabalhadas não atinjam as 44 horas deixe os jogadores devendo horas pra EMPRESA (clube) depois desconta no final do mês e aí sim o jogador teria esse direito, os caras trabalham de 3 a 4 horas por dia gente, para com essa palhaçada!
em Post > Já já vai ter palhaço de circo processando o circo porque estão...

