Luciano Barba
Parabéns, pela atitude, devemos continuar com nossa luta, e devolver a democracia ao povo, tirar esses bolsonaritsa do meio do nosso estado SP, e se possível do Brasil, temos que nos unir as demais torcidas para que se torne universal e enraizar a Paz Nvamente, e ajudar a eliminar e mandar embora esta pandemia e também este discurso de odio deste malditos, não podemos mais admitir. Poderoso Timão, nos começamos agora temos que espalhar paz, saude, e distribuição de rendas entre nosso povo.
em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da...









