Alexandre Xavier
Sylvinho saiu apareceu Kleber, Arana saiu será a vez de piton?
em Notícia > Título do Paulista de 1999 marcou despedida de dupla histórica no...
em Notícia > Título do Paulista de 1999 marcou despedida de dupla histórica no...
Opaa tomara hein
Avelenda kkkk
E Kleber para mim mil vezes melhor sue Silvinho.
Tomara
Se Nunes deixar... Rsrsrs
Olha que temos o Leonardo mana da safra sub 17 pra lateral direita ainda em mano moleque promissor e patrocinado pela Nike
Quando entrou mostrou personalidade e que a camisa não pesa para ele.