x

Comentário de Maloqueiro em 'Grupo de torcedores do Corinthians faz...'

Maloqueiro Sofredor

Foi um ato em DEFESA da democracia, tendo em vista as manifestações recentes pró-ditadura dos bolsonaristas.

em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians faz manifestação a favor da...

Em resposta ao comentário:

Democracia? Kkkk proibindo os outros de se manifestar? Hilário

Responda o comentário da Maloqueiro

  • 1000 caracteres restantes