Samuka Timão
Não gostei da 2º, deveria ser igual a primeira mudar só o branco para o preto, e as mangas para o branco, ai ficaria correto, mais mesmo assim ficaram legais, abração nação.
em Notícia > Provável camisa de jogo do Corinthians em 2012
em Notícia > Provável camisa de jogo do Corinthians em 2012