x

Comentário de Edson em 'VÍDEO: Mostrando a quarentena dos jogadores...'

Edson Fragas

Os jogadores estão fazendo em casa o que fazem em Campo ou seja nada! O vídeo deles treinando é uma piada! É desta forma que eles qeriam treinar no Clube e o Thiago Nunes não deixou! Agora eles fazem o que quer, até aí tudo bem! Pois estão em casa mesmo! Só não vi o sidbaleia treinando? Ou ele seria a bola na casa do Boselli?

em Vídeo > VÍDEO: Mostrando a quarentena dos jogadores e ídolos do Corinthians...

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes