Wagner Brito
Sempre que se fala em jogador brigador lembro do Romero.
Quantas vezes xinguei e reclamei, quando ele dava os chutes loucos ao invés de tocar a bola; ou quando fazia faltas desnecessárias e levava cartão de graça... Mas, hoje, não temos no elenco nenhuma semelhança de entrega como a entrega e vontade do Romero.
Ele corria, dava carrinho, ora no ataque, ora no meio, ora na defesa, chegava firme, não desistia de nenhuma jogada, vibrava e passava essa energia para os outros jogadores.
O Corinthians de hoje não precisa de ótimos jogadores, precisa de raça, vontade, entrega... O Romero não era um excelente jogador, mas nos encantou pela vontade de ganhar e se entregar até o apito final.
Se nós, torcedores, voltarmos a ver um futebol desse jeito, com este time, queremos a vitória. Claro! Mas, mesmo perdendo ou empatando, o aplauso virá.
Fica a dica, elenco #timão.
em Notícia > Últimas do Corinthians: teste de Luan negativo, Jô sobre Boselli e...
