x

Comentário de Wagner em 'Nem jogador, nem técnico e nem diretoria. O...'

Wagner Brito

Na atual conjuntura, se eu pudesse fazer algo que mudar esse retrato, seria seguir a risca o conselho da reportagem.

Não estamos no momento de buscar culpados... O tempo é de união, motivação e resgate da credibilidade do grupo. Eles que entram em campo. Podemos fazer tudo que é possível do lado de fora, mas eles não quiserem, tudo irá por água abaixo.

Depois que resgatamos o prestígio e o nome da instituição #Corinthians, aí sim, focar na busca pelo câncer e tentar eliminá-lo do organismo para que tudo fique saudável.

Sabemos que a doença está instalada, mas não há recursos para o tratamento, neste momento.

O foco é na sobrevivência... Manter respirando e recuperando as forças gradativamente. Caso contrário, o quadro só tenderá a agravar.

em Post > Nem jogador, nem técnico e nem diretoria. O grande problema do...

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes