Ueslei Alves
Olha o fala merda. Esse cara do meu Timão parece um São Paulino encubado, agora me bane aí. Parece que quer que o técnico caia, passa pano na diretoria. Porque vocês não buscam saber mais sobre essa ligação do Andrés com a elenko? Porque não procuram saber sobre as contas e divulga pra todo mundo.
em Vídeo > VÍDEO: Mano Menezes seria uma boa no Corinthians após Neto cravar...
