x

Comentário de Anderson em 'Neto diz que saída de Tiago Nunes está...'

Anderson Koyote

Esse Corinthians tá uma palhaçada quem manda no time são os jogadores, os #$!@% s não gosta de seguir regras e quando o treinador tenta colocar regras esses vagabundos fazem corpo mole pra derrubar o cara por que e isso que está acontecendo os jogadores derruba os técnicos que não beneficiam eles não tem que mandar técnico embora tem e que mandar pelo menos uns 20 lixo desse elenco vaza

em Notícia > Neto diz que saída de Tiago Nunes está próxima e aposta em volta de...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes