Jose Santos
Olha, um técnico que acaba de chegar e já consegue desagradar um elenco inteiro, infelizmente não vai virar. Mandar um ou dois embora não funciona, jogador com medo não é final de crise, jogam até pior. Pra isso funcionar teria de mandar todos embora. O TN não conseguiu mostrar nada, fala uma coisa e faz outra, nove escalações diferentes desde que chegou, isso mostra que o TN esta perdido, ele não tem craques mas sabia disso, fez absurdos como mandar Ralf embora sem ter ninguém a algura pra colocar no lugar, além de outras atrocidades. Pode ter dado certo no Atlético PR, porem o peso da camisa corinthiana mostrou que é técnico de oportunidade, nunca mais vai fazer o que fez no Atlético PR. Uma diretoria que um dia foi boa, hoje é impetente, precisa trocar tudo, mas o mais urgente é trocar o TN, ele esta perdido e se ficar leva o Corinthians a disputar a vergonha da segunda divisão.
em Vídeo > VÍDEO: Estão derrubando Tiago Nunes? 'Mexeu com alguns egos no...