Danilo
Tá osso, acho melhor nem classifica para o mata-mata, com esse futebolzinho que tão jogando tá perigoso passar vergonha pros bambis ou pros sem mundial.
em Notícia > Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica...
em Notícia > Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica...