Jose Santos
Não é possível que esse time não seja capaz de jogar, esse TN é incapaz de fazer com que os jogadores tenham sangue nos olhos numa hora como essa. Tem de sair urgente ele já afundou o time. Concordo que o time não é bom, porem tem times piores com desempenho aceitável, esse técnico não é capaz de fazer os caras correrem em campo, já afundou agora some, junto com todos da diretoria. Concordo quando falam que esses jogadores não tem vergonha na cara pois recebem muita grana para entrar no campo sem vontade sem raça, técnicos e jogadores todos sem nenhum caráter.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
