Gilson Cortes
Cara eu não entendo essa diretoria, o meia Thiago Neves foi oferecido de graça não quis, Dedé um excelente zagueiro de graça não quis, o Thiago Neves no Grêmio está arrebentando, fazendo gols dando assistência, mais não presta para o Corinthians porque está velho, o love tá caduco, bosseli tá bem velho já, só para o Corinthians que esses caras não presta, toma vergonha bando de corruptos, abandona logo o Timão antes que vocês afunda mais o time
em Notícia > Lateral emprestado pelo Corinthians faz lindo lance em vitória do...