x

Comentário de André em 'Corinthians anuncia venda de Pedrinho...'

André Bueno

Por exigência demasiada temos exemplos aí.
Everton Ribeiro
Arão
William bigode
Bruno Henrique
E vários outros que não vem a memória agora.
Jogando bem em outros clubes.
Quando estão aqui não prestam.
Temos que valorizar o que temos.
O que falta é termos uma comissão técnica competente.
Agora o que aborrece é que destes 105 milhões o clube não fique com nada.
Porque uma parte vai para o empresário, outra para o jogador e o que sobrar a quadrilha do Andrés Sanchez dividirá.
Ai o rapaz com certeza irá jogar muita bola e ele sabe jogar.
Eu desejo muito sucesso a ele.

em Notícia > Corinthians anuncia venda de Pedrinho; Benfica confirma valores

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de THIAGO

    Thiago Oliveira 49 comentários

    1º. Thiago Oliveira em 11/03/2020 às 11h36

    É incrível a torcida achando um absurdo o valor que pagaram no Pedrinho rsrs se vender por 15 milhões ai falam um monte também...
    Os mesmos que estão falando do valor daqui uns dias se o mlk arrebentar vai falar que tinha que ter vendido por 300 milhões