André Bueno
Por exigência demasiada temos exemplos aí.
Everton Ribeiro
Arão
William bigode
Bruno Henrique
E vários outros que não vem a memória agora.
Jogando bem em outros clubes.
Quando estão aqui não prestam.
Temos que valorizar o que temos.
O que falta é termos uma comissão técnica competente.
Agora o que aborrece é que destes 105 milhões o clube não fique com nada.
Porque uma parte vai para o empresário, outra para o jogador e o que sobrar a quadrilha do Andrés Sanchez dividirá.
Ai o rapaz com certeza irá jogar muita bola e ele sabe jogar.
Eu desejo muito sucesso a ele.
em Notícia > Corinthians anuncia venda de Pedrinho; Benfica confirma valores

