Wesley Pereira
Já vi que o Carille está fazendo falta, o difícil é assumir agora!
em Notícia > Corinthians sai na frente, mas fica no empate com Novorizontino e se...
em Notícia > Corinthians sai na frente, mas fica no empate com Novorizontino e se...
Prefiro jogar mal e ganhar três Paulistas e ver os antis ter que engolir do que perder meu tempo vendo esse time sem raça que não tem uma maneira de jogar definida!
Também concordo amigo