Alécio Silva
Se esses dois caras são líderes de assistência do time, é por isso que o TIMÃO está nessa situação desastrosa!
em Notícia > Garçons do Corinthians no ano, Janderson e Fagner comentam...
em Notícia > Garçons do Corinthians no ano, Janderson e Fagner comentam...
Quem teria que ser líder em assistência então