Robson Silva
O problema é que agora todo mundo mete o pal no Tite só na esquece que ele que deu a liberta e o mundial pra nos, fica Tite todos time grandes tem seu altos e baixo
em Notícia > Tite sinaliza que pode continuar no Corinthians em 2014
em Notícia > Tite sinaliza que pode continuar no Corinthians em 2014