x

Comentário de Jose em 'O mistério de Araos no Corinthians'

Jose Santos

Enquanto houver pessoas satisfeitas com as coisas feitas até agora, está cada vez mais perto o pesadelo e a maior vergonha que poderia acontecer ao Timão, segundona no paulista, seria a decadencia. O Carille saiu porque não rendia mais, porem o Tiago Nunes pra mim tem muita labia e o time não rende. Será que o torcedor do Timão vai ingulir essa mudança de postura em troca de ir pra segunda divisão. Pra mim não importa quem seja o técnico, o que importa é que estou vendo meu Timão cada vez pior.

em Post > O mistério de Araos no Corinthians

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes