x

Comentário de omair em 'Corinthians passará pela melhor coisa que...'

Omair Magalhães

Sou corinthiano desde 1974 aos 5 anos de idade. O bom torcedor é aquele que não preciona e, se o faz, procura o momento certo para faze-lo. Eu, como um bom torcedor, assisto a todo jogo e vejo um time em formação. Um time que procura sua nova identidade, e que, sinceramente mostra que está amadureceno jogo a jogo. Se você ama realmente seu time de coração, dê tempo ao tempo e verá o resultado final. Agora se nós não tivermos paciência e cobramos tão prematuramente, estaremos dando um tiro no pé, e voltaremos novamente a estaca 0. SIMPLES ASSIM...

em Post > Corinthians passará pela melhor coisa que poderia acontecer com o...

Responda o comentário do omair

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário