x

Comentário de Altamiro em 'Tiago Nunes lamenta revés, pede eficiência...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alvi

    Alvi Negro 399 comentários

    1º. Alvi Negro em 23/02/2020 às 11h19

    O Tiago Nunes tem pedir o boné e se mandar. Já provou que não tem competência para dirigir time grande. Já no Atlético ele não vencia fora de casa. Agora quem quer sua permanência não é corintiano. Não é possível.