Jose Rodrigues
Olha o Paulinho, o Rodriguinho e o Balbuena ainda jogam demais.
em Notícia > Corinthians se reapresenta para primeira semana livre do ano...
em Notícia > Corinthians se reapresenta para primeira semana livre do ano...
Rodriguinho nem tanto