x

Comentário de Giovanny em 'Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado...'

Giovanny Moraes

A verdade é que ontem o CORINTHIANS sofreu com uma arma que cansou de usar nos últimos anos, 'A RETRANCA'

O adversário se recuou, e ficou no contra-ataque, e sai-se vencedor do confronto.

O que me deixa feliz é que o CORINTHIANS jogou muito, 70% do tempo com um jogador a menos, e mesmo assim não aparentava isso em campo.

Acho que para o fim da temporada necessitamos de um zagueiro, e que seja escalado um volante de marcação, para dar mais segurança a defesa.

em Notícia > Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado da Libertadores em noite...

Responda o comentário do Giovanny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Brunialti 133 comentários

    1º. Fabio Brunialti em 13/02/2020 às 15h07

    Pois é, concordo com o volante, Ralf é velho mas é melhor que Gabriel na função, mas TN não vai mudar o esquema dele, não joga com volante protegente defesa e sim que sai para o jogo, então podemos esperar isso aí de ontem... Vai levar gol todo jogo, porém vamos ver se a bola entra, se não entrar perde.