Giovanny Moraes
A verdade é que ontem o CORINTHIANS sofreu com uma arma que cansou de usar nos últimos anos, 'A RETRANCA'
O adversário se recuou, e ficou no contra-ataque, e sai-se vencedor do confronto.
O que me deixa feliz é que o CORINTHIANS jogou muito, 70% do tempo com um jogador a menos, e mesmo assim não aparentava isso em campo.
Acho que para o fim da temporada necessitamos de um zagueiro, e que seja escalado um volante de marcação, para dar mais segurança a defesa.
em Notícia > Corinthians vence Guaraní, mas é eliminado da Libertadores em noite...
