x

Comentário de Samila em 'Fiel aponta Pedro Henrique como melhor em...'

Samila Alexandre

É isso aí.. Não adianta por a culpa no Pedrinho não até pq o primeiro cartão amarelo foi super desnecessário..teve um lance que o cara do Guarani deixou o braço no rosto do cantillo e o juiz não deu nem falta..juiz pessimooooo..prejudicou muito o Corinthians

em Notícia > Fiel aponta Pedro Henrique como melhor em campo e não poupa Pedrinho...

Em resposta ao comentário:

Eliminação de uma competição com a Libertadores sempre doi, ainda mais quando é na pre. Fácil cada um eleger seu culpado, seu vilão. Mas é fato que a expulsão do Pedrinho aos 29 do primeiro tempo, potencializada pela péssima arbitragem, comprometeu todo o plano de jogo. Parabéns para o time de uma maneira geral, que jogou muita bola hoje! A Libertadores acabou mas a temporada ainda não!

Responda o comentário do Samila

  • 1000 caracteres restantes