x

Comentário de Emerson José da Silva em 'Comentário de Andre no Meu Timão'

Emerson Silva

Moooonnnnssstrrroooooooo u cara é foda #$!@% tem pá ninguém vamos pra cima deles agora eu quero o São Paulo e o parmeiras kkkjkkk

em Notícia > Comentário de Andre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cantillo e um maestro ele comanda os músicos em perfeita sintonia

Responda o comentário do Emerson José da Silva

  • 1000 caracteres restantes