Uelber Carvalho
Eu estava lah nossa que emoção vou ver agora os dois gols. Na Norte celular só na hora do intervalo kkkk vai usar lah no meio kkkk os amigos ficam bravo mais tá certo a atenção e toda do nosso Timão.valeu que domingo.
em Notícia > Parte da torcida do Corinthians na Arena não viu nenhum dos gols do...

