João Vitor
Alguém tira a minha dúvida, se o Pedrinho for ficar até julho, seriam 6 meses ainda aqui, ou seja a gente iria receber o dinheiro agora ou só daqui 6 meses? E o Yony viria agora ou só depois também?
em Notícia > Corinthians encaminha venda de Pedrinho ao Benfica; veja termos do...
