Cláudio Alves
Meu Timão... Campanha pró Tite e fora Pato! Estão totalmente fora da realidade!
em Notícia > Mesmo na reserva, Pato é hostilizado
em Notícia > Mesmo na reserva, Pato é hostilizado
Com certeza pato é muito melhor que Sheik e Romarinho
Fanfarrão msm sem gols do pato estariamos na 18 posição você julga cara só porcausa de um pênalti? Quantos craques já erraram? Msm assim hoje são considerado craques você é daqueles torcedors de vídeo game acha que todo jogo cara joga bem! Vai Corinthians! Fora Tite
Já fiquei banido em duas contas por causa que eu disse que o Tite é um fila da... Du carai que tá destruindo o Corinthians e me baniram numa, na outra eu xinguei tudo o dono da página e me baniu kkkkkkkkk num pode falar mal do Tite não que o Dono do site pau nu... Fica tristinho ^^... Mó recalcado
Meu Timão em campanha...