x

Comentário de Paulo Henrique em 'Sheik desabafa sobre críticas da torcida...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ester

    Ester Luna 25 comentários

    4º. Ester Luna em 28/10/2013 às 18h52

    Gostei!

  • Foto do perfil de carlos

    Carlos Eduardo 277 comentários

    3º. Carlos Eduardo em 28/10/2013 às 18h39

    KKKKKK

  • Foto do perfil de Edilson

    Edilson Ramos 287 comentários

    2º. Edilson Ramos em 28/10/2013 às 12h39

    Kkkkkkkk filha da p u t a beijoqueiro do #$!@%

  • Foto do perfil de César

    César Back 329 comentários

    1º. César Back em 27/10/2013 às 22h56

    Que vergonha falar mal do Sheik em torcida, quando ele fez os dois gol contra o boca, e aquele na semi contra o Santos, você ai que tá falando mal eu tenho certeza, que estava elogiando o cara falando que ele tinha que ir pra seleção e tudo, a fase tá ruim mesmo, mais até o barça que ganhava tudp parou de ganhar, e outra esse ano já ganhamos título, a Libertadores era sim prioridade, mais nem tudo na vida é gloria né, e fala que o cara se acomodo, é um dos únicos que ainda da raça no Timão, baixa a bola e começa a assisti os jogos parça!