x

Comentário de Michel em 'Fiel enaltece Oswaldo de Oliveira por...'

Michel Zaharic

Olha... Os dois merecem respeito. Corintiano não é mal
agradecido!

em Notícia > Fiel enaltece Oswaldo de Oliveira por atitude antes de jogo festivo...

Em resposta ao comentário:

Oswaldo por tudo que fez pelo clube já chegou demitido em sua última passagem pelos amantes de Adenor Bach.

Responda o comentário do Michel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário