x

Comentário de Marcio em 'Andrés esclarece saída de Ralf, dá detalhes...'

Marcio Silva

Aí vem o presidente e fala de asilo, ok.
Mas será que precisava ser assim, conduzir o assunto sem nenhum respeito com o atleta e a torcida?
Se o Ralf já sabia desde novembro(segundo o presidente) que não iria ficar, porque não foram claros com a torcida também?
Realmente, cada dia que se passa o que mais vejo é que fiel só a torcida mesmo.
Não precisa fazer caridade...mas precisa valorizar e respeitar.

em Notícia > Andrés esclarece saída de Ralf, dá detalhes de acordo por rescisão e...

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Sales 64 comentários

    3º. Gabriel Sales em 22/01/2020 às 07h09

    O Corinthians avisou o jogador ponto. Não deveria avisar a torcida em novembro não, pq se pintar uma negociação ela iria ser aceita, mas se os clubes soubessem que o Corinthians já ia recindir iriam simplesmente esperar a rescisão do contrato. O "azar" é não ter recebido proposta até janeiro. Agora não vende, nem empresta mais.

  • Foto do perfil de Alonso

    Alonso Melo 765 comentários

    2º. Alonso Melo em 22/01/2020 às 06h16

    Tá com pena. Faz uma casa e coloca ele dentro.